Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Buscar

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Festival de Londres divulga shortlist de nove categorias; em sete delas o Brasil soma 26 indicações para FCB, Ogilvy, Almap, Leo, Loducca, JWT, Agência3 e Y&R


15 de outubro de 2014 - 10h53

O London International Awards divulgou os shortlists de nove categorias da sua edição de 2014. Em sete delas oito agências brasileiras somam 26 indicações: FCB Brasil (10 indicações), Ogilvy & Mather(7), AlmapBBDO (2), Leo Burnett Tailor Made (2), Loducca (2), JWT, Agência3 e Y&R (uma indicação cada).

São cases concorrentes nas áreas de Design, Non-Traditional, TV/ Cinema/ Online Film, Integration, The New e Digital. As campanhas brasileiras com maior número de indicações até o momento são Speaking Exchange, da FCB para CNA (6 menções), Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (5), e Anúncio Protetor, da FCB para Nivea (4). Faltam sair os finalistas nas categorias Billboard, Print, Music Video, Productio & Post-Production, Radio & Audio e Poster. Os vencedores serão conhecidos em 3 de novembro.

Veja no site Prêmios Internacionais, do Meio & Mensagem, a lista completa de finalistas brasileiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf