Assinar

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Buscar

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Festival de Londres divulga shortlist de nove categorias; em sete delas o Brasil soma 26 indicações para FCB, Ogilvy, Almap, Leo, Loducca, JWT, Agência3 e Y&R


15 de outubro de 2014 - 10h53

O London International Awards divulgou os shortlists de nove categorias da sua edição de 2014. Em sete delas oito agências brasileiras somam 26 indicações: FCB Brasil (10 indicações), Ogilvy & Mather(7), AlmapBBDO (2), Leo Burnett Tailor Made (2), Loducca (2), JWT, Agência3 e Y&R (uma indicação cada).

São cases concorrentes nas áreas de Design, Non-Traditional, TV/ Cinema/ Online Film, Integration, The New e Digital. As campanhas brasileiras com maior número de indicações até o momento são Speaking Exchange, da FCB para CNA (6 menções), Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (5), e Anúncio Protetor, da FCB para Nivea (4). Faltam sair os finalistas nas categorias Billboard, Print, Music Video, Productio & Post-Production, Radio & Audio e Poster. Os vencedores serão conhecidos em 3 de novembro.

Veja no site Prêmios Internacionais, do Meio & Mensagem, a lista completa de finalistas brasileiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024