Oito brasileiras têm finalistas no LIA
Festival de Londres divulga shortlist de nove categorias; em sete delas o Brasil soma 26 indicações para FCB, Ogilvy, Almap, Leo, Loducca, JWT, Agência3 e Y&R
Festival de Londres divulga shortlist de nove categorias; em sete delas o Brasil soma 26 indicações para FCB, Ogilvy, Almap, Leo, Loducca, JWT, Agência3 e Y&R
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2014 - 10h53
O London International Awards divulgou os shortlists de nove categorias da sua edição de 2014. Em sete delas oito agências brasileiras somam 26 indicações: FCB Brasil (10 indicações), Ogilvy & Mather(7), AlmapBBDO (2), Leo Burnett Tailor Made (2), Loducca (2), JWT, Agência3 e Y&R (uma indicação cada).
São cases concorrentes nas áreas de Design, Non-Traditional, TV/ Cinema/ Online Film, Integration, The New e Digital. As campanhas brasileiras com maior número de indicações até o momento são Speaking Exchange, da FCB para CNA (6 menções), Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (5), e Anúncio Protetor, da FCB para Nivea (4). Faltam sair os finalistas nas categorias Billboard, Print, Music Video, Productio & Post-Production, Radio & Audio e Poster. Os vencedores serão conhecidos em 3 de novembro.
Veja no site Prêmios Internacionais, do Meio & Mensagem, a lista completa de finalistas brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024