Nove cases nacionais vencem no Smarties
Realizado pela Mobile Marketing Association, prêmio foi entregue durante o Advertising Week
Realizado pela Mobile Marketing Association, prêmio foi entregue durante o Advertising Week
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2014 - 2h35
O Prêmio Smarties promovido pela Mobile Marketing Association divulgou esta semana os vencedores da edição de 2014, durante o Advertising Week, em Nova York. Na soma das competições global e América Latina, 9 cases brasileiros foram premiados, em um total de 13 troféus. A premiação promovida MMA reconhece os trabalhos de marketing móvel mais inovadores e criativos. Veja os vencedores nacionais em Global e LATAM:
Global
Campanha para Tablet
Prata
“Pipe Burst”, da Artplan para Amoedo
“The Touch screen ad”, da da Mood para Centro de Integração da Mulher
Relacionamento/CRM
Prata
“Devry Study Monitor”, da PorQueNão? para DeVry Brasil
LATAM
Best in Show
"Delegates", da PorQueNão? para Heineken
Estratégia de Marketing
Reconhecimento de marca
Bronze
“Crie Suvinil”, da PorQueNão? para Suvinil
Geração de leads/Resposta direta/Conversação
Ouro
"Delegates", da PorQueNão? para Heineken
Prata
"Devry Study Monitor", da PorQueNão? para Devry Brasil
Impacto social/Beneficente
Ouro
“Mensagens de Ninar”, da Mood para Casa da Criança Santo Amaro
Estratégia de canal e mídia
Mobile APP
Ouro
"Possibiland", da CuboCC para Club Social
Prata
"Crie Suvinil", da PorQueNão? para Suvinil
Tecnologias Facilitadoras
Inovação
Ouro
“GiraGol”, da Mood para Giraffas
Geolocalização
Ouro
"SBP", da Adsmovil para Reckitt Benckiser
Prata
"Possibiland", da CuboCC para Club Social
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca