Comunicação
Orgulho gay une rádios de todo o País
Ação criada pela Ogilvy para a Billboard marcou o Dia Nacional do Orgulho Gay
Ação criada pela Ogilvy para a Billboard marcou o Dia Nacional do Orgulho Gay
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 8h20
A Ogilvy desenvolveu para a revista Billboard Brasil ação para marcar o Dia Nacional do Orgulho Gay, comemorado em 25 de março. A “Parada Gay na Rádio” mobilizou emissoras de todo o Brasil a tocarem, em vários horários do dia, músicas de artistas assumidamente gays com o objetivo de conscientizar a população contra o preconceito.
Nesta quinta-feira 28, a Ogilvy divulgou um vídeo retomando a campanha e mostrando o que aconteceu nos bastidores da ação, além de depoimentos do deputado Jean Jean Wyllys e da cantora Daniela Mercury.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf