Orgulho gay une rádios de todo o País
Ação criada pela Ogilvy para a Billboard marcou o Dia Nacional do Orgulho Gay
Ação criada pela Ogilvy para a Billboard marcou o Dia Nacional do Orgulho Gay
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 8h20
A Ogilvy desenvolveu para a revista Billboard Brasil ação para marcar o Dia Nacional do Orgulho Gay, comemorado em 25 de março. A “Parada Gay na Rádio” mobilizou emissoras de todo o Brasil a tocarem, em vários horários do dia, músicas de artistas assumidamente gays com o objetivo de conscientizar a população contra o preconceito.
Nesta quinta-feira 28, a Ogilvy divulgou um vídeo retomando a campanha e mostrando o que aconteceu nos bastidores da ação, além de depoimentos do deputado Jean Jean Wyllys e da cantora Daniela Mercury.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca