Assinar

Orlando Marques terá novo mandato na Abap

Buscar

Orlando Marques terá novo mandato na Abap

Buscar
Publicidade
Comunicação

Orlando Marques terá novo mandato na Abap

Conselho diretor indicou o publicitário para presidir a entidade entre 2015 e 2017


5 de janeiro de 2015 - 12h55

 De forma unânime, o conselho diretor da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) indicou Orlando Marques para um segundo mandato como presidente da entidade, válido para o período entre 2015 e 2017. A permanência de Marques deve ser oficializada pela entidade neste mês. Na presidência da Abap desde maio de 2013, quando sucedeu Luiz Lara, chairman da Lew’Lara\TBWA, Marques deixou recentemente o cargo de CEO das agências Publicis no Brasil, tornando-se membro do board da empresa. 

wraps

Relembre todos os presidentes da Abap:

Orlando Marques: 2013-2017

Luiz Lara: 2009-2013

Dalton Pastore: 2003-2009

Sérgio Amado: 2001-2003

Valdir Siqueira: 2000-2001

Flávio Correa: 1997-2000

Ivan Pinto: 1995-1997

Caio Aurélio Domingues: 1992-1993

Antônio Mafuz: 1987-1989

Roberto Duailibi: 1984-1987/1993-1995

Alex Periscinoto: 1982-1984

Luiz Celso Piratininga – 1989-1991

Petrônio Corrêa: 1979-1982/1991-1992

Oriovaldo Vargas Loeffler: 1976-1979

Luiz Macedo: 1974-1976

Geraldo Alonso: 1969-1974

João Moacyr de Medeiros: 1969

Júlio Ribeiro Netto : 1968-1969

Júlio Cosi Júnior: 1966-1967

Armando D´Almeida: 1958-1966

Armando Moraes Sarmento: 1955-1956

Walter R. Poyares: 1952-1955

Aldo Xavier da Silva: 1949-1952

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca