Os premiados do Melhor do Rio 9, do CCRJ
Artplan e F/Nazca foram as agências mais premiadas com 34 peças cada no anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro
Artplan e F/Nazca foram as agências mais premiadas com 34 peças cada no anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro
Teresa Levin
21 de novembro de 2012 - 12h13
A Artplan e a F/Nazca foram as agências mais premiadas no Melhor do Rio 9 e com isso serão as que terão o maior número de trabalhos no anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ). Cada uma delas incluiu 34 peças no livro que tem previsão de entrega em janeiro de 2013. Alessandra Sadock, da Artplan, assina a direção de arte do anuário que trará Adilson Xavier no Hall da Fama.
Entre as peças da Artplan no Melhor do Rio 9 está o Grand Prix Digital, entregue para a ação “Sedex Espalhe”, criada para Correios. Já a F/Nazca levou o GP de Rádio com “Crioulinhos”, desenvolvido para o AfroReggae. O GP de Filme ficou com a NBS, pelo comercial “MF Island”, criado para o CCAA, enquanto o de Design foi para a Master RW por “Rapadura é doce mas não é mole não”, para Petrobras Distribuidora. As categorias Mídia Exterior, Mídia Impressa e Qualidade Técnica não tiveram GPs.
Para definir os trabalhos que estarão no anuário do CCRJ, um grupo de jurados analisou 1400 peças durante duas semanas na ESPM Rio. Além da Artplan e da F/Nazca, as agências que mais incluíram peças no livro foram NBS (19); Heads (17); Quê (16); Giovanni+DraftFCB (12) e Loja (12). O Melhor do Rio 9 tem patrocínio da ESPM e Record, e conta com o apoio da Stilgraf e Studio Alfa.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca