Oscar Freire vira cenário de filme
Ação da JWT na famosa rua de São Paulo promove estreia do filme O Grande Gatsby
Ação da JWT na famosa rua de São Paulo promove estreia do filme O Grande Gatsby
Meio & Mensagem
7 de junho de 2013 - 6h52
A rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo, foi decorada com elementos dos anos 1920, em ação de marketing para o filme “O Grande Gatsby”, que estreia nessa sexta-feira 7 no Brasil. A ação foi criada pela JWT para a Warner Bros. Pictures e ocupa o quarteirão entre as ruas Augusta e Haddock Lobo.
Para recriar o glamour retratado no filme, a agência decorou o local com luminárias, relógios, floreiras e bancos, além de 20 atores e atrizes com roupas e penteados de época e 10 garçons servindo quem passava pelo local. Carros antigos também foram estacionados na rua.
Os visitantes também podem tirar fotos 3×4 preto e branco em uma cabine. A ação vai até quarta-feira, 12.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca