P&G homenageia mães de atletas paralímpicos
A marca continua apoiando o esporte com a campanha global ?Obrigada, Mãe?
A marca continua apoiando o esporte com a campanha global ?Obrigada, Mãe?
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 4h18
*Por Amanda Boucault
Depois de emocionar milhões de pessoas com a campanha global “Obrigada, Mãe”, na Olímpiada de Londres 2012 e agradecê-las por “ensinar que cair apenas torna as pessoas mais fortes”, nos Jogos Olímpicos de Inverno 2014, a P&G continua homenageando as mães de atletas, desta vez os paralímpicos.
A campanha traz a assinatura “As mães mais fortes do mundo criam as crianças mais fortes”.
O vídeo criado pela Wieden+Kennedy Portland, mostra a dedicação e o amor das mães que encorajam seus filhos a pensar além de suas deficiências e se tornar grandes atletas.
O contrato da P&G com o Comitê Olímpico Internacional vai até 2020
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca