Ninho aposta na individualidade das crianças
Campanha, criada pela Publicis Brasil e produzida pela Corazon para o Dia das Mães, contempla TV aberta e internet
Ninho aposta na individualidade das crianças
BuscarNinho aposta na individualidade das crianças
BuscarCampanha, criada pela Publicis Brasil e produzida pela Corazon para o Dia das Mães, contempla TV aberta e internet
Victória Navarro
7 de maio de 2019 - 12h22
Nova campanha da empresa de nutrição infantil Ninho, da Nestlé, mostra histórias de figuras maternas que ajudaram seus filhos a se expressarem, perante questionamentos da sociedade. O filme, criado pela Publicis Brasil e produzido pela Corazon para o Dia das Mães, traz à tona a música Because You Loved Me, da cantora canadense Celine Dion, interpretada por um coral de crianças.“A letra da música fala sobre a importância de se apoiar em quem se ama. Isso remete, naturalmente, ao papel das mães na vida das crianças”, explica Domenico Massareto, Chief Creative Officer (CCO) da agência. A comunicação do vídeo inicia veiculação nesta terça-feira, 7, na América Latina.
“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para as marcas”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis
Segundo o CCO, “o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para as marcas, já que as mulheres ainda lideram a decisão de compras de produtos ligados à alimentação, principalmente à alimentação das crianças. E, Ninho está em contato com essa parcela de consumidores há 75 anos”. A nova campanha da marca de nutrição infantil retrata histórias reais e conversa com as mulheres que lidam com o dilema de deixar seus filhos serem quem realmente são. “A ideia era fazer uma comunicação que refletisse a importância da atuação dos pais, principalmente da figura materna, para uma criança”, conta Domenico.
Além de filme para TV aberta, a campanha conta com minidocumentários para a internet, dirigidos pelo Will Mazzola, da Corazon. Como diretor-executivo de criação das produções está Gustavo Victorino; diretores de criação, Samuel Normando e Elisa Gorgatti; diretores de arte, Cícero Souza e Lucas Zulian; e redatores, também Samuel Normando e Pedro Lazera. Nestlé é cliente da Publicis há 53 anos, porém, a marca Ninho está na agência desde 2015.
Confira vídeo da campanha de Ninho para o Dia das Mães:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca