Peça reage ao vento no metrô de Estocolmo
Campanha da marca de produtos para cabelo suíça chamou a atenção dos passageiros
Campanha da marca de produtos para cabelo suíça chamou a atenção dos passageiros
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2014 - 10h16
Um display eletrônico da marca de produtos de cabelo Apotek Hjartat, surpreendeu os passageiros do metrô de Estocolmo, com uma peça em que o cabelo da modelo reagia ao vento.
Para que isso acontecesse, a produtora Stopp modificou um dos displays do metrô de Odenplans, com sensores ultrassônicos que monitoravam a chegada do trem à plataforma (mas não às pessoas que passavam). Assim, quando o trem chegava, o cabelo da modelo na voava como se estivesse reagindo ao vento.
A ação foi criada pela agência Akestam Holst.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024