Assinar

Peça reage ao vento no metrô de Estocolmo

Buscar

Peça reage ao vento no metrô de Estocolmo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Peça reage ao vento no metrô de Estocolmo

Campanha da marca de produtos para cabelo suíça chamou a atenção dos passageiros


28 de fevereiro de 2014 - 10h16

 Um display eletrônico da marca de produtos de cabelo Apotek Hjartat, surpreendeu os passageiros do metrô de Estocolmo, com uma peça em que o cabelo da modelo reagia ao vento.

Para que isso acontecesse, a produtora Stopp modificou um dos displays do metrô de Odenplans, com sensores ultrassônicos que monitoravam a chegada do trem à plataforma (mas não às pessoas que passavam). Assim, quando o trem chegava, o cabelo da modelo na voava como se estivesse reagindo ao vento.

A ação foi criada pela agência Akestam Holst.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024