Peça reage ao vento no metrô de Estocolmo
Campanha da marca de produtos para cabelo suíça chamou a atenção dos passageiros
Campanha da marca de produtos para cabelo suíça chamou a atenção dos passageiros
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2014 - 10h16
Um display eletrônico da marca de produtos de cabelo Apotek Hjartat, surpreendeu os passageiros do metrô de Estocolmo, com uma peça em que o cabelo da modelo reagia ao vento.
Para que isso acontecesse, a produtora Stopp modificou um dos displays do metrô de Odenplans, com sensores ultrassônicos que monitoravam a chegada do trem à plataforma (mas não às pessoas que passavam). Assim, quando o trem chegava, o cabelo da modelo na voava como se estivesse reagindo ao vento.
A ação foi criada pela agência Akestam Holst.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança