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Comunicação

Pepper compra participação na Flap

Agência de Brasília de marketing promocional vai fortalecer a atuação no segmento esportivo e de agronegócios


23 de julho de 2012 - 8h33

Pepper, agência de ativação do grupo Invest­Promo, expande sua atuação para o mercado do Centro-Oeste com a aquisição de 39% das ações da agência de marketing promocional Flap, que tem sede em Brasília e passa a se chamar FlapPepper, mas se mantém sob o comando dos sócios fundadores Bruno Barra (presidente) e Ivan Hauer (vice-presidente de operações).

O principal objetivo é aumentar a atuação de ambas na região Central, Norte e Nordeste, principalmente nos segmentos de eventos esportivos e agronegócio. As agências manterão operações independentes, mas a Flap irá incorporar procedimentos e ferramentas já usuais da Pepper. “O fato de estarmos juntos permite que, para alguns clientes, seja desenvolvido um trabalho alinhado”, avalia Anuar Tacach, presidente da Pepper.

Para Bruno Barra, sócio da Flap, a associação irá fortalecer e intensificar o trabalho das duas agências em licitações de contas públicas e concorrências de clientes de porte nacional. “Além disso, já possuímos bastante experiência no setor de ­marketing imobiliário, que cresce muito na nossa região”, acrescenta Barra. Os sócios acreditam que este ano a FlapPepper crescerá 40%, atingindo faturamento de R$ 10 milhões. “A meta é fechar 2014 com R$ 25 milhões”, adianta Barra. Na foto estão Hauer, Barra e Tacach. 

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