Perdigão lança primeira campanha da Talent
Comerciais trazem novo slogan e identidade sonora
Comerciais trazem novo slogan e identidade sonora
Meio & Mensagem
13 de maio de 2013 - 4h59
A Perdigão lança este mês sua nova campanha institucional, a primeira criada pela Talent, que conquistou a conta em novembro do ano passado. Os filmes trazem nova identidade sonora, o slogan “Perdigão. Viver dá uma fome” e a expressão “perdigão-gão-gão” ao final.
Foram produzidos quatro filmes de 30 segundos e outros 5 de 10 segundos, que serão veiculados na Globo, Band, Record e Rede TV. Um dos comerciais lembra o patrocínio da marca à Copa do Brasil, que passará a se chamar Copa Perdigão do Brasil até 2015. (leia mais aqui)
No comercial “Meu Tempo”, uma família se prepara para a refeição enquanto o avô começa a falar sobre as situações que eram diferentes quando era mais jovem. Ao receber o prato da linha Meu Menu da Perdigão, ele constata que o seu tempo “era chato pra caramba”. Já no filme “Curtir”, a marca faz uma brincadeira entre quantas “curtidas” uma foto recebe no Facebook e quantas pessoas curtiram o sanduíche de mortadela.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024