Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize
BFerraz desenvolve ações que vão desde a oferta de brindes à entrega de sacos de gelodigitais
BFerraz desenvolve ações que vão desde a oferta de brindes à entrega de sacos de gelodigitais
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2015 - 12h14
A Pernod Ricad uniu as suas principais marcas de vodcas no País: Absolut, Absolut Elyx, Wyborowa, Wyborowa Exquisite e Orloff, para chamar a atenção dos consumidores para o termo #Vodcalize. O conceito ressalta que o produto pode ser consumido em qualquer hora e lugar e combina com o estilo das pessoas que gostam de aproveitar a vida com toda intensidade.
Para potencializar o #Vodcalize, a Pernod Ricard está lançando uma série de ações promocionais desenvolvidas pela BFerraz, que acontecem até o dia 28 de fevereiro. A iniciativa dará descontos aos consumidores de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife na compra das vodcas e ainda por meio do site fornece dicas de como tornar inesquecíveis os momentos da época mais quente do ano.
Em parceria com o Portal Climatempo e o Grupo Pão de Açúcar, os supermercados do grupo vão entregar dar sacos de gelo para os consumidores de São Paulo, Guarujá e Recife, sempre quando a temperatura atingir 35º. Para receber o saco, é preciso se cadastrar no site, emitir o cupom e entregar na loja Pão de Açúcar onde a compra de uma das marcas de vodca está sendo feita. Mais detalhes sobre a mecânica da promoção estão no endereço eletrônico.
A BFerraz também é responsável pela ação que acontece no dia 23/01 no Shopping Frei Caneca. Quem estiver em um dos teatros do estabelecimento terá uma surpresa ao se deparar com o Vodcalize Fast Bar, que além de entregar drinks, ainda dará desconto para que os consumidores usem os veículos da 99Táxis para voltar para casa, sempre visando o consumo consciente.
Por último, a companhia também elaborou o cardápio #Vodcalize com drinks especialmente criados para a temporada de verão e com descontos especiais em bares parceiros da Pernod Ricard Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público