Assinar

Peugeot reposiciona marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Peugeot reposiciona marca

O modelo Peugeot 2008 é o primeiro veículo a ser montado em diferentes países


13 de maio de 2015 - 2h01

A nova campanha de lançamento do Peugeot 2008, elaborada pela Y&R estreia nesta quarta-feira, 13, já com base no reposicionamento da marca, no projeto “Além da Beleza”. O carro é primeiro veículo da montadora a ser montado por equipes de diferentes partes do mundo (Brasil, França e China) e o segundo modelo global a ser fabricado no centro de produção de Porto Real (RJ), do Grupo PSA Peugeot Citroën.

No filme “Alçapão”, toda vez que o passageiro elogia a beleza do carro para o motorista, um alçapão é acionado e os leva para outros ambientes. O filme, com versões de 45”, 30” e 15”, terá veiculação em TV aberta e paga. A campanha também é composta por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing. A criação é de Raphael Quatrocci, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. Filmado no Rio de Janeiro, o comercial tem direção de cena do espanhol Daniel Benmayor, da produtora Rebolucion.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca