Peugeot reposiciona marca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peugeot reposiciona marca

O modelo Peugeot 2008 é o primeiro veículo a ser montado em diferentes países


13 de maio de 2015 - 2h01

A nova campanha de lançamento do Peugeot 2008, elaborada pela Y&R estreia nesta quarta-feira, 13, já com base no reposicionamento da marca, no projeto “Além da Beleza”. O carro é primeiro veículo da montadora a ser montado por equipes de diferentes partes do mundo (Brasil, França e China) e o segundo modelo global a ser fabricado no centro de produção de Porto Real (RJ), do Grupo PSA Peugeot Citroën.

No filme “Alçapão”, toda vez que o passageiro elogia a beleza do carro para o motorista, um alçapão é acionado e os leva para outros ambientes. O filme, com versões de 45”, 30” e 15”, terá veiculação em TV aberta e paga. A campanha também é composta por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing. A criação é de Raphael Quatrocci, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. Filmado no Rio de Janeiro, o comercial tem direção de cena do espanhol Daniel Benmayor, da produtora Rebolucion.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores