Piloto compra agência de marketing esportivo
Alexandre Negrão terá participação de 40% na Noblu Sports, sediada em Campinas
Piloto compra agência de marketing esportivo
BuscarPiloto compra agência de marketing esportivo
BuscarAlexandre Negrão terá participação de 40% na Noblu Sports, sediada em Campinas
Fernando Murad
15 de julho de 2015 - 9h21
O empresário e piloto Alexandre Negrão se torna sócio da agência de marketing esportivo Noblu Sports, sediada em Campinas. Negrão adquiriu 40% do negócio por um valor não divulgado e assumiu o cargo de diretor executivo.
Guto D’Ottaviano e Rogério Lourencetti, fundadores da agência, somam 55% das ações, enquanto Luiz Henrique Thonon tem 5%.
Xandy Negrão, como é conhecido no mundo do automobilismo, está trocando de papel no mercado. Enquanto presidente e controlador do laboratório farmacêutico Medley, vendido para o grupo francês Sanofi em 2009, foi um dos grandes patrocinadores do automobilismo nacional. A Noblu tem na carteira clientes como Amil, Netshoes, Red Bull e Sephora.
“A preocupação crescente da população com saúde e bem-estar aproximou o esporte do dia a dia de todos. Não falamos mais com simples expectadores, mas com atletas amadores em potencial. Por isso, acredito no esporte feito para o grande público participar ativamente. Vamos promover qualidade de vida”, afirma Negrão. “As empresas, de maneira geral, têm percebido isso. É preciso ir além do patrocínio de grandes eventos esportivos profissionais. Marcas que desejam se aproximar do público entendem que promover experiências é a melhor forma para isso. Esse será nosso nicho de trabalho”, completa.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca