Pomarola lança canal no Youtube
Desenvolvida pela Espalhe, plataforma traz receitas e informações sobre os produtos
Desenvolvida pela Espalhe, plataforma traz receitas e informações sobre os produtos
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2014 - 2h29
Depois de lançar uma fanpage no Facebook em novembro, a marca de molhos de tomate Pomarola reforça o investimento no digital com um canal no Youtube. Criada pela Espalhe, a plataforma divulgará 60 vídeos com receitas até janeiro, além de informações sobre a empresa e os produtos.
Os canais de culinária Cozinha para 2, Gastronomismo e Só penso em comida também fazem parte da iniciativa que realizará nesta terça-feira 16, um menu com três receitas preparadas com o molho de tomate da marca com a ajuda dos internautas, ao vivo, via hangout.
O brand channel permite que os usuários busquem receitas de acordo com o seu perfil e momento de preparo. No índice, há possibilidade de visualizar cada passo do modo de preparo; um seletor de porções muda automaticamente a quantidade de ingredientes e o modo de preparo; e um timer avisa o cozinheiro a hora certa de desligar o forno.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca