Assinar

Pomarola lança canal no Youtube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pomarola lança canal no Youtube

Desenvolvida pela Espalhe, plataforma traz receitas e informações sobre os produtos


16 de dezembro de 2014 - 2h29

Depois de lançar uma fanpage no Facebook em novembro, a marca de molhos de tomate Pomarola reforça o investimento no digital com um canal no Youtube. Criada pela Espalhe, a plataforma divulgará 60 vídeos com receitas até janeiro, além de informações sobre a empresa e os produtos.

Os canais de culinária Cozinha para 2, Gastronomismo e Só penso em comida também fazem parte da iniciativa que realizará nesta terça-feira 16, um menu com três receitas preparadas com o molho de tomate da marca com a ajuda dos internautas, ao vivo, via hangout.

O brand channel permite que os usuários busquem receitas de acordo com o seu perfil e momento de preparo. No índice, há possibilidade de visualizar cada passo do modo de preparo; um seletor de porções muda automaticamente a quantidade de ingredientes e o modo de preparo; e um timer avisa o cozinheiro a hora certa de desligar o forno. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca