Pong Dynasty surge com modelo focado em resultados
Agência lançada por Rodrigo Santanna aposta em remuneração atrelada às vendas do cliente
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Felipe Turlao
28 de agosto de 2012 - 5h59
Chega ao mercado a Pong Dynasty, agência que pretende adotar o modelo de remuneração em que o anunciante paga o preço de custo e mais uma quantia atrelada aos resultados de vendas.
"Existe uma nova geração de clientes que questiona o modelo de remuneração tradicional e precisa de uma agência que confie no potencial do seu trabalho a ponto de se arriscar desta forma. Acreditamos que esse será o modelo do futuro do mercado de comunicação, e estamos prontos para evoluir e nos adaptar ao que for necessário", diz Rodrigo Santanna, CEO da agência.
Ele é fundador do estúdio de design Todos os Santos e cofundador do Grupo Slash/Slash (que envolve MECAFestival, Void, Complex, TOW, entre outras empresas). Também foi sócio da Bola Sociology Design (Box1824).
O primeiro trabalho da empresa foi a campanha “Sim Senhora”, para Vanish, da Reckitt Benckiser, composta por cinco filmes. As peças mostram que os homens ficam mais atreaentes quando ajudam nas tarefas domésticas. Nos próximos meses, a agência criará ações também para as marcas AirWick, Dettol, Finish e Veet, do mesmo anunciante. Outro cliente é a linha “Quem disse Berenice?”, do Grupo Boticário.
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