Assinar

Pong Dynasty surge com modelo focado em resultados

Buscar

Pong Dynasty surge com modelo focado em resultados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pong Dynasty surge com modelo focado em resultados

Agência lançada por Rodrigo Santanna aposta em remuneração atrelada às vendas do cliente


28 de agosto de 2012 - 5h59

 Chega ao mercado a Pong Dynasty, agência que pretende adotar o modelo de remuneração em que o anunciante paga o preço de custo e mais uma quantia atrelada aos resultados de vendas.

"Existe uma nova geração de clientes que questiona o modelo de remuneração tradicional e precisa de uma agência que confie no potencial do seu trabalho a ponto de se arriscar desta forma. Acreditamos que esse será o modelo do futuro do mercado de comunicação, e estamos prontos para evoluir e nos adaptar ao que for necessário", diz Rodrigo Santanna, CEO da agência.

Ele é fundador do estúdio de design Todos os Santos e cofundador do Grupo Slash/Slash (que envolve MECAFestival, Void, Complex, TOW, entre outras empresas). Também foi sócio da Bola Sociology Design (Box1824).

O primeiro trabalho da empresa foi a campanha “Sim Senhora”, para Vanish, da Reckitt Benckiser, composta por cinco filmes. As peças mostram que os homens ficam mais atreaentes quando ajudam nas tarefas domésticas. Nos próximos meses, a agência criará ações também para as marcas AirWick, Dettol, Finish e Veet, do mesmo anunciante. Outro cliente é a linha “Quem disse Berenice?”, do Grupo Boticário.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024