Por que a Quem Disse Berenice? aborda a indisciplina na maquiagem

Buscar

Por que a Quem Disse Berenice? aborda a indisciplina na maquiagem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Por que a Quem Disse Berenice? aborda a indisciplina na maquiagem

Marca apresenta conceito Indisciplinadas Assumidas, criado pela W3Haus, com a ideia de propagar a liberdade na criação da rotina de beleza


18 de março de 2022 - 14h54

Dormir de maquiagem, não aplicar os produtos de cuidados com a pele e não manter os cabelos sempre arrumados. Essas e outras práticas costumam ser amplamente desaconselhadas para quem quer seguir uma rotina de beleza adequada e, também, costumam ser padrões utilizados pelas próprias empresas do segmento para incentivar o público a usar seus produtos.

A Quem Disse, Berenice?, empresa de maquiagem e cosméticos do grupo Boticário que completará dez anos em 2022, embora inserida no segmento, está adotando uma linha de comunicação na qual incentiva as pessoas a se permitirem ser um tanto indisciplinadas na rotina e não se sentirem culpadas por não conseguirem seguir sempre as regras de beleza e cuidados. A proposta é promover menos culpa e mais liberdade e aceitação no dia a dia.

Essa ideia começa a ser apresentada nessa sexta-feira, 18, com a campanha Indisciplinadas Assumidas, desenvolvida pela W3Haus. A comunicação terá início a partir de um filme, ações com influenciadores e interações no TikTok.

A proposta da marca é mostrar que seus produtos, tanto das linhas de maquiagem quanto de skincare, podem atender aos consumidores em diferentes momentos, ainda quando a pessoa não está disposta a seguir à risca todas as regras das ditas rotinas de beleza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado