Prêmio Abril anuncia mudanças na edição 2012
Entre as novidades da 26ª edição está o acréscimo da categoria tablet e mobile
Prêmio Abril anuncia mudanças na edição 2012
BuscarPrêmio Abril anuncia mudanças na edição 2012
BuscarEntre as novidades da 26ª edição está o acréscimo da categoria tablet e mobile
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2012 - 11h00
O Prêmio Abril de Publicidade anuncia novidades em sua 26a edição, como a inclusão de áreas específicas para ações veiculadas em mobile e tablets. A Abril já tem 24 títulos com versões para tablets. Além dos tradicionais prêmios de criação e mídia, uma terceira área irá apontar o melhor uso das plataformas site/mobile, tablet, MTV e Elemídia. A área de mídia também traz alterações, com o Grand Prix passando a ser escolhido entre todas as campanhas veiculadas em qualquer uma das plataformas da Abril. Haverá ainda um prêmio de mídia específico para as ações veiculadas no meio revista. Além disso, pela primeira vez, serão divulgados shortlists com os finalistas para todas as premiações. A decisão parte do desejo das agências em saber quais campanhas estarão na reta final e com chances de prêmios. As inscrições para o prêmio podem ser feitas até 17 de fevereiro. A festa de premiação nacional está marcada para 30 de maio, em São Paulo
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança