Assinar

Primeiro presidente retorna ao comando do Clube da Voz

Buscar

Primeiro presidente retorna ao comando do Clube da Voz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Primeiro presidente retorna ao comando do Clube da Voz

Edson Mazieiro assume a liderança da entidade novamente ao lado de Carlos Henrique Corrêa


5 de maio de 2021 - 17h24

Profissionais ocupavam a mesmo posição quando a organização foi fundada (Crédito: Divulgação)

A nova diretoria do Clube da Voz, associação de locutores comerciais do Brasil, tomou posse no dia 29 de abril. A composição conta novamente com o primeiro presidente, Edson Mazieiro, e o primeiro vice-presidente, Carlos Henrique Corrêa “KK” eleitos em 1992, assumindo as posições antes ocupadas por Eric Santos e Irineu Toledo.

Mazieiro foi eleito também como presidente em 2001, 2009 e como vice-presidente em 2007 . O novo comando continua com a atual diretora de comunicação, Jac Cordeiro, a diretora social, Larissa Mazieiro e o diretor de TI, Márcio Vecchia. Já o cargo de diretora secretária é ocupado novamente por Helen Helene que atuou em 2017 e, Bernardo Hanssen, novo diretor financeiro.

“Temos orgulho de nosso passado, do que construímos. O alicerce criado por nós sustentou toda uma mudança modernizante e criou oportunidades a jovens talentos, já bem aceitos no mercado, para expandir seus horizontes, usufruindo do prestígio que a entidade ganhou nesses anos todos por contar com grandes nomes da locução comercial brasileira em sua formação”, declarou o vice-presidente, Carlos Henrique Corrêa. 

**Crédito da imagem no topo: Akwice/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público