Rapp visa duas aquisições no Brasil
A agência busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade
A agência busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade
Felipe Turlao
4 de maio de 2015 - 10h54
Como forma de ampliar as ofertas de serviços de seu escritório brasileiro, a agência Rapp conversa com empresas do País e pretende anunciar duas aquisições até o final de 2015. A agência, liderada no Brasil por Abaetê de Azevedo, busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade.
A estratégia está alinhada ao lançamento de um novo conceito global da rede Rapp (core dialog), que enxerga a comunicação focada em interações mais honestas e profundas entre marcas e consumidores. Na prática, a agência quer deixar de ser identificada como especializada em CRM, mas capaz de entregar projetos mais integrados.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca