Rapp visa duas aquisições no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rapp visa duas aquisições no Brasil

A agência busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade


4 de maio de 2015 - 10h54

 Como forma de ampliar as ofertas de serviços de seu escritório brasileiro, a agência Rapp conversa com empresas do País e pretende anunciar duas aquisições até o final de 2015. A agência, liderada no Brasil por Abaetê de Azevedo, busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade.

A estratégia está alinhada ao lançamento de um novo conceito global da rede Rapp (core dialog), que enxerga a comunicação focada em interações mais honestas e profundas entre marcas e consumidores. Na prática, a agência quer deixar de ser identificada como especializada em CRM, mas capaz de entregar projetos mais integrados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores