Assinar

Rodrigo Lombardi liga à vontade em NY

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rodrigo Lombardi liga à vontade em NY

Campanha da Neogama/BBH para TIM divulga serviço com preços promocionais para tráfego de dados e ligações no exterior


9 de julho de 2013 - 10h41

 A nova campanha de TIM, criada pela Neogama/BBH, quer mostrar que o uso do telefone celular no exterior não precisa ser um drama. Para divulgar o pacote de preço fixo a partir de R$ 29,90 por dia para cada serviço – seja navegação na internet, recebimento de chamadas à vontade ou 50 minutos para ligar para celulares TIM do Brasil ou para números do país onde estiver – a operadora convocou o ator Rodrigo Lombardi.

Ele protagoniza cenas em que um homem e uma mulher, recém-chegados a Nova York, resistem à tentação de usar o celular em situações como receber uma chamada ou postar uma foto nas redes sociais. Cada vez que um deles faz menção de usar o aparelho, o outro censura e faz sinal de não com a cabeça. É quando o ator entra em cena para contar aos dois que com a TIM não é preciso ter medo de ligar o celular em viagens internacionais.

O trem azul, um dos ícones da comunicação da operadora criado pela NEOGAMA/BBH, também marca presença na ação, transportando o casal e o ator pelo cenário do filme. A campanha conta ainda com anúncios para as principais revistas de interesse geral, celebridades e viagens, além de painéis nos principais aeroportos. O filme também será veiculado na TV fechada. A criação é de Leandro Hermann e Rodrigo Bergel, com direção de criação de Márcio Ribas e direção geral de criação de Alexandre Gama.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca