Rolling Stone ataca DJs em campanha
Criado para comemorar o aniversário de 10 anos da revista na Itália, filme diz que a verdadeira música ainda vai voltar à vida
Criado para comemorar o aniversário de 10 anos da revista na Itália, filme diz que a verdadeira música ainda vai voltar à vida
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2013 - 3h57
Para comemorar seu décimo aniversário na Itália, a revista Rolling Stone lança um comercial provocante. A sequência de imagens, com narrativa acelerada e pontuada questiona a música eletrônica.
A narrativa diz que o eletrônico traz um barulho que dizem ser música, que DJ’s são criminosos com licença para jogar lixo nos ouvidos das pessoas e que eles (DJ’s) se acham superstars, donos do próprio tempo e heróis dos palcos.
Criado pela DLV BBDO, o filme prevê que a maldição do rock’n roll chegará, e nesse dia os CDs vão queimar e o mundo verá o retorno do baixo, da guitarra e da bateria, trazendo a verdadeira música de volta a vida. A produção é da Filmaster, com direção de Frederico Brugio. A direção executiva de criação é de Stefania Siani e Federico Pepe.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024