Ronald McDonald agora é Taco Bell
Em sua maior campanha, rede brinca com rival ao recrutar homônimos do famoso mascote
Em sua maior campanha, rede brinca com rival ao recrutar homônimos do famoso mascote
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h57
Quem melhor para endossar o seu produto do que o mascote de seu rival? A rede de fast-food norte-americana Taco Bell, da Yum Brands, lançou uma campanha na qual recruta não um, mas 23 Ronald McDonalds, para dizer que o café da manhã de lá é muito bom.
Esta é a maior campanha da história de 50 anos da rede, segundo o Advertising Age. Embora o McDonald´s seja muito maior do que Taco Bell naquele país, a marca decidiu fazer brincadeiras como essa: “Não é surpresa que esses rapazes amem o novo Waffle Taco. O que surpreende é quem eles são”. Na sequência, os Ronald´s reais de vários estados norte-americanos se apresentam. A criação foi da Deutsch, de Los Angeles, que cuidou para que, no final, existisse um pequeno aviso de que os Ronald McDonalds apresentados não são ligados ao McDonald´s.
Segundo o Advertising Age, o segmento de café da manhã é o único que ainda cresce na indústria de fast-food, então, redes como McDonald´s, Dunkin´Donuts, Burger King e Subway estão reforçando seus menus e o marketing em cima deles.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Em sua maior campanha, rede brinca com rival ao recrutar homônimos do famoso mascote
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h57
Quem melhor para endossar o seu produto do que o mascote de seu rival? A rede de fast-food norte-americana Taco Bell, da Yum Brands, lançou uma campanha na qual recruta não um, mas 23 Ronald McDonalds, para dizer que o café da manhã de lá é muito bom.
Esta é a maior campanha da história de 50 anos da rede, segundo o Advertising Age. Embora o McDonald´s seja muito maior do que Taco Bell naquele país, a marca decidiu fazer brincadeiras como essa: “Não é surpresa que esses rapazes amem o novo Waffle Taco. O que surpreende é quem eles são”. Na sequência, os Ronald´s reais de vários estados norte-americanos se apresentam. A criação foi da Deutsch, de Los Angeles, que cuidou para que, no final, existisse um pequeno aviso de que os Ronald McDonalds apresentados não são ligados ao McDonald´s.
Segundo o Advertising Age, o segmento de café da manhã é o único que ainda cresce na indústria de fast-food, então, redes como McDonald´s, Dunkin´Donuts, Burger King e Subway estão reforçando seus menus e o marketing em cima deles.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Em sua maior campanha, rede brinca com rival ao recrutar homônimos do famoso mascote
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h57
Quem melhor para endossar o seu produto do que o mascote de seu rival? A rede de fast-food norte-americana Taco Bell, da Yum Brands, lançou uma campanha na qual recruta não um, mas 23 Ronald McDonalds, para dizer que o café da manhã de lá é muito bom.
Esta é a maior campanha da história de 50 anos da rede, segundo o Advertising Age. Embora o McDonald´s seja muito maior do que Taco Bell naquele país, a marca decidiu fazer brincadeiras como essa: “Não é surpresa que esses rapazes amem o novo Waffle Taco. O que surpreende é quem eles são”. Na sequência, os Ronald´s reais de vários estados norte-americanos se apresentam. A criação foi da Deutsch, de Los Angeles, que cuidou para que, no final, existisse um pequeno aviso de que os Ronald McDonalds apresentados não são ligados ao McDonald´s.
Segundo o Advertising Age, o segmento de café da manhã é o único que ainda cresce na indústria de fast-food, então, redes como McDonald´s, Dunkin´Donuts, Burger King e Subway estão reforçando seus menus e o marketing em cima deles.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital