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Ronald McDonald agora é Taco Bell

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Comunicação

Ronald McDonald agora é Taco Bell

Em sua maior campanha, rede brinca com rival ao recrutar homônimos do famoso mascote


27 de abril de 2014 - 11h57

Quem melhor para endossar o seu produto do que o mascote de seu rival? A rede de fast-food norte-americana Taco Bell, da Yum Brands, lançou uma campanha na qual recruta não um, mas 23 Ronald McDonalds, para dizer que o café da manhã de lá é muito bom.

Esta é a maior campanha da história de 50 anos da rede, segundo o Advertising Age. Embora o McDonald´s seja muito maior do que Taco Bell naquele país, a marca decidiu fazer brincadeiras como essa: “Não é surpresa que esses rapazes amem o novo Waffle Taco. O que surpreende é quem eles são”. Na sequência, os Ronald´s reais de vários estados norte-americanos se apresentam. A criação foi da Deutsch, de Los Angeles, que cuidou para que, no final, existisse um pequeno aviso de que os Ronald McDonalds apresentados não são ligados ao McDonald´s.

Segundo o Advertising Age, o segmento de café da manhã é o único que ainda cresce na indústria de fast-food, então, redes como McDonald´s, Dunkin´Donuts, Burger King e Subway estão reforçando seus menus e o marketing em cima deles.

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Quem melhor para endossar o seu produto do que o mascote de seu rival? A rede de fast-food norte-americana Taco Bell, da Yum Brands, lançou uma campanha na qual recruta não um, mas 23 Ronald McDonalds, para dizer que o café da manhã de lá é muito bom.

Esta é a maior campanha da história de 50 anos da rede, segundo o Advertising Age. Embora o McDonald´s seja muito maior do que Taco Bell naquele país, a marca decidiu fazer brincadeiras como essa: “Não é surpresa que esses rapazes amem o novo Waffle Taco. O que surpreende é quem eles são”. Na sequência, os Ronald´s reais de vários estados norte-americanos se apresentam. A criação foi da Deutsch, de Los Angeles, que cuidou para que, no final, existisse um pequeno aviso de que os Ronald McDonalds apresentados não são ligados ao McDonald´s.

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