Sabesp seleciona seis agências de publicidade
Lew'Lara\TBWA, WMcCann e Vivas seguem no atendimento da conta, que também contará com os trabalhos de Ogilvy, Bergtoledo e Babel
Sabesp seleciona seis agências de publicidade
BuscarSabesp seleciona seis agências de publicidade
BuscarLew'Lara\TBWA, WMcCann e Vivas seguem no atendimento da conta, que também contará com os trabalhos de Ogilvy, Bergtoledo e Babel
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2021 - 19h03
Nesta sexta-feira, 30, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) comunicou o resultado de sua concorrência criada para selecionar suas parceiras de publicidade.
A companhia, que vinha trabalhando com três agências (Lew’Lara\TBWA, WMcCann e Vivas) irá dobrar a quantidade de parceiros: serão seis agências de publicidade que irão dividir uma verba anual de comunicação estimada em R$ 94 milhões. Antes, a verba era de metade dessa quantia.
As três agências atuais da Sabesp ficaram entre as seis melhores classificadas na pontuação técnica da concorrência e devem seguir no atendimento. Além delas, também atingiram a pontuação de seleção a Ogilvy, a Bergtoledo e a Babel.
Ao todo, 16 agências de publicidade participaram do processo. Ainda cabem recursos por parte das demais participantes e as agências classificadas terão de passar pela fase de validação da documentação pela Sabesp.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público