Assinar

Sadia para apreciar o Natal sem pressa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sadia para apreciar o Natal sem pressa

Criado pela F/Nazca S&S, comercial usa efeito de camêra lenta para destacar a facilidade e agilidade da preparação dos produtos


9 de dezembro de 2014 - 10h35

Para mostrar que é possível preparar uma boa ceia de Natal e ainda ter tempo para aproveitar o momento em família, a Sadia estreia a campanha “Menos Trabalho. Mais Natal”, em que destaca a praticidade dos produtos da Linha Fácil Sadia. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme utiliza o efeito de camera super-slow, para ressaltar cada detalhe da data especial.

Além do filme para televisão, a campanha engloba anúncios de mídia impressa e um site desenvolvido pela AG2 Nurun, que oferece o serviço “Facilitador de Natal”. A plataforma inclui uma lista de detalhes a serem resolvidos para a preparação do evento, como que prato levar, quem será o Papai Noel, um organizador de amigo secreto e as músicas do ambiente. Além disso, ajuda a localizar estabelecimentos como confeitaria, salão de beleza, floricultura, mais próximos do endereço cadastrado. 

wraps

Confira as campanhas da F/Nazca Saatchi & Saatchi no Portfólio de Agências. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca