Sadia para apreciar o Natal sem pressa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sadia para apreciar o Natal sem pressa

Criado pela F/Nazca S&S, comercial usa efeito de camêra lenta para destacar a facilidade e agilidade da preparação dos produtos


9 de dezembro de 2014 - 10h35

Para mostrar que é possível preparar uma boa ceia de Natal e ainda ter tempo para aproveitar o momento em família, a Sadia estreia a campanha “Menos Trabalho. Mais Natal”, em que destaca a praticidade dos produtos da Linha Fácil Sadia. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme utiliza o efeito de camera super-slow, para ressaltar cada detalhe da data especial.

Além do filme para televisão, a campanha engloba anúncios de mídia impressa e um site desenvolvido pela AG2 Nurun, que oferece o serviço “Facilitador de Natal”. A plataforma inclui uma lista de detalhes a serem resolvidos para a preparação do evento, como que prato levar, quem será o Papai Noel, um organizador de amigo secreto e as músicas do ambiente. Além disso, ajuda a localizar estabelecimentos como confeitaria, salão de beleza, floricultura, mais próximos do endereço cadastrado. 

wraps

Confira as campanhas da F/Nazca Saatchi & Saatchi no Portfólio de Agências. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers