Santander brinca com aposentadoria de Ana Maria Braga e Serginho Groisman
Apresentadores estrelam nova campanha do banco com a proposta de explicar que o crédito consignado não é apenas para aposentados
Santander brinca com aposentadoria de Ana Maria Braga e Serginho Groisman
BuscarSantander brinca com aposentadoria de Ana Maria Braga e Serginho Groisman
BuscarApresentadores estrelam nova campanha do banco com a proposta de explicar que o crédito consignado não é apenas para aposentados
Bárbara Sacchitiello
11 de abril de 2022 - 18h19
Ana Maria Braga e Serginho Groisman foram convidados pelo Santander para falar ao público sobre crédito consignado.
Embora o tema seja mais diretamente associado a aposentados, os dois apresentadores vão deixar claro que estao longe de querer parar de trabalhar e de abandonar a TV – e que justamente por isso, podem falar sobre o tema, já que o crédito não é direcionado apenas a aposentados.
Criada pela Suno United Creators, a campanha, que estreia nesta segunda-feira, 11, no intervalo da novela Pantanal, da Globo, aproveita as duas personalidades para ajudar a explicar ao público sobre o crédito consignado, destacando como funciona a modalidade bancária.
Além de comerciais na TV aberta e TV fechada, a campanha com Serginho Groisman e Ana Maria Braga também será veiculada na mídia out-of-home.
No início de março, o Santander decidiu aproveitar as conversas em torno do Big Brother Brasil para falar sobre a opção de parcelamento do Pix. Para a campanha, o banco convidou Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar; Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby; o ator Leandro Firmino, colega de Douglas Silva, e Patricia Abravanel, tia de Tiago Abravanel.
Sem citar o nome do reality, cada uma das personalidades falaram sobre suas relações com os participantes, destacando a opção de pix do Santander.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024