Santander estreia parceria com a Loducca
A campanha conta com filmes para TV assinados pela Zohar Cinema
A campanha conta com filmes para TV assinados pela Zohar Cinema
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 6h00
Para promover o Santander Select, seu segmento de alta renda, o Santandar lançou sua primeira campanha com a Loducca. A campanha conta com filmes para TV, assinados pela Zohar Cinema, anúncios impressos, spots para rádio e mídias digitais.
Dentre as ações está uma parceria com o blog Viaje na Viagem, de Ricardo Freire. O autor vai falar sobre detalhes que fazem diferença em viagens dentro de um canal Select no blog. Os vídeos se propõem a ser um espaço para encontrar novos lugares, roteiros e experiências. “Com esta campanha quisemos fugir dos clichês de estilo de vida e falar dos serviços e benefícios concretos que nossos clientes recebem, no Brasil e no exterior, e que entregam, na prática, um banco cada vez mais simples, pessoal e justo”, afirma Paula Nader, diretora de Marca e Marketing do Santander.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024