Sem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo
Aplicativo de idiomas faz despedida da rede social no mundo real, mostrando o último post da coruja Duo, mascote da marca

Coruja posa em frente ao outdoor, que mostrava o último post feito pela marca no X (Crédito: Divulgação)
Para tentar levar a audiência que tinha no X (antigo Twitter) para outras redes sociais, após a plataforma ter sido suspensa do território brasileiro, o aplicativo Duolingo decidiu ir para o mundo real e exibir sua mascote.
Em uma ação de marketing idealizada pela agência Jotacom, o aplicativo de idiomas levou para um outdoor, instalado grande São Paulo, o último post publicado no X, que exibia a coruja Duo, mascote da marca, em uma pose sensual e de calcinha para os fãs.
A peça foi instalada no município de São Bernardo do Campo e convida o público a seguir a marca em outras redes sociais.
A ideia também foi celebrar o alcance do Duolingo, que contava com mais de 250 mil seguidores no X. Protagonizado pela coruja Duo, o perfil costumava aproveitar os assuntos do dia a dia para brincar com o público e se engajar em temas que dominavam as conversas.
Publicado por @duolingobrasilVer no Threads