Shopper Action lança operação no Brasil
Agência portuguesa chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar marcas na jornada de compras do consumidor
Agência portuguesa chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar marcas na jornada de compras do consumidor
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2024 - 6h00
A agência Shopper Action inicia atuação no Brasil com o objetivo de auxiliar marcas na jornada de compra e empresas de mídia no desenvolvimento de parcerias, projetos especiais e na criação de estratégias de comunicação.
Leandro Veríssimo e Hugo Filipe Pinto comandam operação da Shopper Action no Brasil (Crédito: Divulgação)
A empresa trabalha com estudos de mercado, na criação de campanhas, planejamento estratégico e desenvolve soluções que buscam facilitar o processo de compra.
A Shopper Action foi fundada em Portugal pelos sócios Leandro Veríssimo, que teve passagens por agências e empresas de mídia out-of-home no Brasil e pelo português Hugo Filipe Pinto, fundador da agência independente da Ray Gun Worldwide, também localizada em Portugal. Hugo ocupa o cargo de head de criação na operação brasileira.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados