Show Up Espírito Santo prorroga inscrições
Agências capixabas podem enviar seus trabalhos até 14 de março
Agências capixabas podem enviar seus trabalhos até 14 de março
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 3h05
As inscrições para a etapa Espírito Santo do Show Up 2014, que deveriam ser encerradas no dia 07, foram prorrogadas para 14 de março por conta do feriado do Carnaval. As agências capixabas podem inscrever suas peças, gratuitamente, por meio do site do projeto. Os melhores cases serão publicados no Especial Espírito Santo, que circula em 21 de abril.
Os trabalhos enviados vão integrar as categorias Digital, Filme, Impresso e Rádio, com indicação limitada a cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos, dez peças digitais e 15 campanhas para mídia impressa, por agência.
Ao longo deste ano, o Panorama irá apresentar o melhor da propaganda nas regiões Norte, Nordeste e Sul, e nas edições específicas para os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Criado pelo Meio & Mensagem, o Show Up é uma forma de incentivo ao mercado publicitário local e não é considerado um prêmio.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Agências capixabas podem enviar seus trabalhos até 14 de março
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 3h05
As inscrições para a etapa Espírito Santo do Show Up 2014, que deveriam ser encerradas no dia 07, foram prorrogadas para 14 de março por conta do feriado do Carnaval. As agências capixabas podem inscrever suas peças, gratuitamente, por meio do site do projeto. Os melhores cases serão publicados no Especial Espírito Santo, que circula em 21 de abril.
Os trabalhos enviados vão integrar as categorias Digital, Filme, Impresso e Rádio, com indicação limitada a cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos, dez peças digitais e 15 campanhas para mídia impressa, por agência.
Ao longo deste ano, o Panorama irá apresentar o melhor da propaganda nas regiões Norte, Nordeste e Sul, e nas edições específicas para os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Criado pelo Meio & Mensagem, o Show Up é uma forma de incentivo ao mercado publicitário local e não é considerado um prêmio.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Agências capixabas podem enviar seus trabalhos até 14 de março
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 3h05
As inscrições para a etapa Espírito Santo do Show Up 2014, que deveriam ser encerradas no dia 07, foram prorrogadas para 14 de março por conta do feriado do Carnaval. As agências capixabas podem inscrever suas peças, gratuitamente, por meio do site do projeto. Os melhores cases serão publicados no Especial Espírito Santo, que circula em 21 de abril.
Os trabalhos enviados vão integrar as categorias Digital, Filme, Impresso e Rádio, com indicação limitada a cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos, dez peças digitais e 15 campanhas para mídia impressa, por agência.
Ao longo deste ano, o Panorama irá apresentar o melhor da propaganda nas regiões Norte, Nordeste e Sul, e nas edições específicas para os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Criado pelo Meio & Mensagem, o Show Up é uma forma de incentivo ao mercado publicitário local e não é considerado um prêmio.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Agências capixabas podem enviar seus trabalhos até 14 de março
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 3h05
As inscrições para a etapa Espírito Santo do Show Up 2014, que deveriam ser encerradas no dia 07, foram prorrogadas para 14 de março por conta do feriado do Carnaval. As agências capixabas podem inscrever suas peças, gratuitamente, por meio do site do projeto. Os melhores cases serão publicados no Especial Espírito Santo, que circula em 21 de abril.
Os trabalhos enviados vão integrar as categorias Digital, Filme, Impresso e Rádio, com indicação limitada a cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos, dez peças digitais e 15 campanhas para mídia impressa, por agência.
Ao longo deste ano, o Panorama irá apresentar o melhor da propaganda nas regiões Norte, Nordeste e Sul, e nas edições específicas para os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Criado pelo Meio & Mensagem, o Show Up é uma forma de incentivo ao mercado publicitário local e não é considerado um prêmio.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024