Skol promove desafio com gringos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol promove desafio com gringos

Três brasileiros concorreram a uma viagem de volta ao mundo


11 de julho de 2014 - 10h00

A Skol colocou no ar mais uma ação da campanha “Bem vindo a nossa redondeza”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, como parte de sua estratégia para o período da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de um filme que detalha o desafio “Gringo your selfie” lançado a três brasileiros: Hugo Collares, Eduardo Lara e Júlio Estrela; valendo uma viagem de volta ao mundo. Os três tiveram 24 horas para percorrer os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro para conseguir convencer 31 gringos a fazerem selfies com eles.

Os participantes foram escolhidos em virtude de suas personalidades atenciosas e articuladas. A ideia é que eles pudessem transmitir espírito de bom anfitrião do brasileiro e representar o conceito da campanha que desde junho dá boas vindas aos estrangeiros em visita ao Brasil.

O vídeo bem humorado mostra as dificuldades que eles tiveram para conseguir encontrar estrangeiros de 31 nações. A direção de cena é de Gualter Pupo, com produção da Hungry Man. As gravações foram realizadas na última semana de junho.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios