Skol promove desafio com gringos
Três brasileiros concorreram a uma viagem de volta ao mundo
Três brasileiros concorreram a uma viagem de volta ao mundo
Meio & Mensagem
11 de julho de 2014 - 10h00
A Skol colocou no ar mais uma ação da campanha “Bem vindo a nossa redondeza”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, como parte de sua estratégia para o período da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de um filme que detalha o desafio “Gringo your selfie” lançado a três brasileiros: Hugo Collares, Eduardo Lara e Júlio Estrela; valendo uma viagem de volta ao mundo. Os três tiveram 24 horas para percorrer os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro para conseguir convencer 31 gringos a fazerem selfies com eles.
Os participantes foram escolhidos em virtude de suas personalidades atenciosas e articuladas. A ideia é que eles pudessem transmitir espírito de bom anfitrião do brasileiro e representar o conceito da campanha que desde junho dá boas vindas aos estrangeiros em visita ao Brasil.
O vídeo bem humorado mostra as dificuldades que eles tiveram para conseguir encontrar estrangeiros de 31 nações. A direção de cena é de Gualter Pupo, com produção da Hungry Man. As gravações foram realizadas na última semana de junho.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca