Skol realiza festa embaixo d?água
Criada pela F/Nazca S&S, campanha destaca o novo sabor e embalagem azul da cerveja
Criada pela F/Nazca S&S, campanha destaca o novo sabor e embalagem azul da cerveja
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 10h02
Campanha de lançamento da Skol Beats Senses promove o misterioso sabor da cerveja de embalagem azul com uma festa embaixo d’água. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme “Underwater” apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro” com uma balada produzida dentro de um tanque com água em que o DJ, barman e convidados aparecem inteiramente submergidos. A produção foi possível devido à ajuda de equipamentos especiais de filmagem importados de Los Angeles e mergulhadores que forneciam ar aos atores durante a gravação. A trilha sonora foi criada pela dupla Tropkillaz, formada pelo DJ Zegon e pelo André Laudz.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca