Comunicação
Skol realiza festa embaixo d?água
Criada pela F/Nazca S&S, campanha destaca o novo sabor e embalagem azul da cerveja
Criada pela F/Nazca S&S, campanha destaca o novo sabor e embalagem azul da cerveja
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 10h02
Campanha de lançamento da Skol Beats Senses promove o misterioso sabor da cerveja de embalagem azul com uma festa embaixo d’água. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme “Underwater” apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro” com uma balada produzida dentro de um tanque com água em que o DJ, barman e convidados aparecem inteiramente submergidos. A produção foi possível devido à ajuda de equipamentos especiais de filmagem importados de Los Angeles e mergulhadores que forneciam ar aos atores durante a gravação. A trilha sonora foi criada pela dupla Tropkillaz, formada pelo DJ Zegon e pelo André Laudz.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta de Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube