Snickers destaca as “viagens” de Pedro Scooby
Surfista é o novo rosto da campanha, que utiliza 'viajadas' do atleta como essência criativa
Snickers destaca as “viagens” de Pedro Scooby
BuscarSnickers destaca as “viagens” de Pedro Scooby
BuscarSurfista é o novo rosto da campanha, que utiliza 'viajadas' do atleta como essência criativa
Meio & Mensagem
21 de maio de 2025 - 17h46
O influenciador Coringa e os atletas Pedro Scooby e Raíssa Leal são os rostos da nova campanha de Snickers (Créditos: Divulgação)
O surfista Pedro Scooby é o novo rosto da campanha de Snickers.
Nacionalmente conhecido por enfrentar ondas gigantes, o atleta, ao lado da skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e o gamer Coringa, revela algumas de suas “viajadas épicas” na nova campanha da marca.
Criada pela T&P POWERED BY Fbiz em parceria com a Droga5, com a LOUD produzindo os filmes da campanha, o tema “Viajou, né?” traz o surfista revelando situações inusitadas que podem acontecer com quem está com fome — e acaba “viajando”.
A ideia é mostrar que Snickers é a escolha certa para evitar esses momentos. Lucas Chumbo e Douglas Silva também fazem parte do conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin