Sorrell: “Segundo semestre será um banho de sangue”
Em entrevista ao The Drum, chairman da S4 Capital enxerga potencial de recuperação na área de fusões e aquisições no segundo semestre
Sorrell: “Segundo semestre será um banho de sangue”
BuscarSorrell: “Segundo semestre será um banho de sangue”
BuscarEm entrevista ao The Drum, chairman da S4 Capital enxerga potencial de recuperação na área de fusões e aquisições no segundo semestre
Em entrevista ao Digital Transformation Festival, do site britânico The Drum, Martin Sorrell disse que a S4 Capital já está mais do que habituada ao trabalho remoto.
Com as alfinetadas que lhe são características, o chairman da companhia que opera por meio de duas marcas principais, MediaMonks e MightyHive, disparou: “Ouço diversas pessoas parabenizando a si mesmas sobre o quanto estão maravilhadas sobre o fato de as pessoas conseguirem trabalhar de casa. Nossas 2.500 pessoas estão perfeitamente ajustadas ao que está acontecendo agora porque estão acostumadas a trabalharem de casa e de forma ágil”.
Para Sorrell, a indústria está repleta de pessoas que se adaptaram a jornadas de trabalhos flexíveis durante meses ou anos. E ele acredita que esta crise irá acelerar a tecnologia e fazer com que as pessoas se sintam muito mais confortáveis utilizando-a.
Participante assíduo de eventos e festivais do mercado, o executivo afirma que pretende repensar seus padrões de viagem. Sobre o festival de Cannes, acha que a Ascential (empresa que controla o festival) deveria reavaliar o timing e a natureza do evento, como o local e o formato. Esta não é uma crítica nova: em entrevistas anteriores, anos atrás, Sorrell já havia dito que ir até a Riviera Francesa havia deixado de ser uma opção viável para as empresas, sugerindo que o evento migrasse para capitais como Nova York, Londres ou Paris.
WPP vende 60% da Kantar para Bain Capital
De acordo com ele, os veículos de mídia irão acelerar a comunicação digital e, como consequência, as empresas que antes da Covid-19 estavam se sentindo confortáveis, sem querer perturbar o status quo, passarão para a posição de querer perturbá-lo. “O segundo semestre será um banho de sangue. As companhias que estavam flertando com a disrupção digital terão de se preparar”, disse.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público