?Steves Jobs? do mundo: questionem
Campanha da Rolling Stone criada assinada pela The Community presta homenagem ao co-fundador da Apple
Campanha da Rolling Stone criada assinada pela The Community presta homenagem ao co-fundador da Apple
Meio & Mensagem
12 de junho de 2015 - 5h50
Homens e mulheres vestidos de forma idêntica – calça jeans clássica, blusa pretas de gola rolê e um par de óculos redondo – fazem diversas perguntas sobre diferentes aspectos da vida. Na atitude e no modo simples de se vestir, eles se assemelham entre si e a um notável homem, que por meio de seus questionamentos conseguiu impactar a indústria da internet, deixando um legado para além de sua morte, em 2011.
Com esse roteiro, a Rolling Stone presta tributo a Steve Jobs, co-fundador e ex-líder da Apple, e a todos as pessoas que, ao questionarem o status quo, descobrem formas de quebrar paradigmas.
Produzido em inglês e espanhol pela agência The Community Buenos Aires, o comercial "The Steves" tem o objetivo de dialogar com os jovens leitores argentinos da publicação com o pedido "Question Everything". Em entrevista ao Creativity, Ramiro Raposo, ECD da agência, afirmou que a própria revista se consagrou pela ousadia de suas perguntas nas entrevistas com personalidades da música e da cultura pop em geral.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024