Assinar

?Steves Jobs? do mundo: questionem

Buscar
Publicidade
Comunicação

?Steves Jobs? do mundo: questionem

Campanha da Rolling Stone criada assinada pela The Community presta homenagem ao co-fundador da Apple


12 de junho de 2015 - 5h50

Homens e mulheres vestidos de forma idêntica – calça jeans clássica, blusa pretas de gola rolê e um par de óculos redondo – fazem diversas perguntas sobre diferentes aspectos da vida. Na atitude e no modo simples de se vestir, eles se assemelham entre si e a um notável homem, que por meio de seus questionamentos conseguiu impactar a indústria da internet, deixando um legado para além de sua morte, em 2011.

Com esse roteiro, a Rolling Stone presta tributo a Steve Jobs, co-fundador e ex-líder da Apple, e a todos as pessoas que, ao questionarem o status quo, descobrem formas de quebrar paradigmas.

Produzido em inglês e espanhol pela agência The Community Buenos Aires, o comercial "The Steves" tem o objetivo de dialogar com os jovens leitores argentinos da publicação com o pedido "Question Everything". Em entrevista ao Creativity, Ramiro Raposo, ECD da agência, afirmou que a própria revista se consagrou pela ousadia de suas perguntas nas entrevistas com personalidades da música e da cultura pop em geral.

Veja o filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024