Subaru aposta em família de cães
Campanha apresenta os Barkleys e suas semelhanças com os humanos
Campanha apresenta os Barkleys e suas semelhanças com os humanos
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2014 - 4h20
A Subaru acaba de lançar uma campanha que usa uma fórmula quase infalível para apresentar seus modelos e agradar o público: cães. A marca apresenta a família Barkleys formada por quatro cães da espécie Golden Retriever em idades diferentes. A campanha criada pela Carmichael Lynch, sob direção de cena de Brian Lee Hughes, da Skunk, tem quatro filmes de 30 segundos que coloca a família de cachorros vivenciando situações que fazem parte do cotidiano dos humanos, por exemplo, o pai espiando pela janela o namoro da filha que está fora de casa.
Além dos filmes, a marca está promovendo uma plataforma digital para que as pessoas conheçam a família Barkleys.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca