Subway coloca sanduíches para malhar
Campanha ressalta valor calórico do lanche Subway Club e o compara com outros sanduíches
Campanha ressalta valor calórico do lanche Subway Club e o compara com outros sanduíches
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2011 - 9h15
O Grupo Rai criou uma campanha para a Subway com o objetivo de ressaltar o valor calórico do lanche Subway Club, que vem com 350 calorias. O filme com produção da Dínamo e direção de cena de Edu Cama, mostra outros sanduíches como hambúrguer e cachorro quente, se esforçando fisicamente para conseguir perder "peso". Eles vão a academia, correm em parques e até fazem aula de step.
De acordo com Edu Cama, sócio da Dínamo Filmes, o desafio no filme foi o trabalho corporal dos atores dentro de cada fantasia. A direção de criação é assinada por Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti, da RAI Comunicação. A criação é de Cristiano Sartori e Marcelo Coutinho. A produção de som é da Rítmika Áudio Arts.
Compartilhe
Veja também
Senado veta artistas, influenciadores e atletas em publicidade de bets
Texto também proíbe promessas de êxito financeiro e pessoal, animações, mascotes e impõe horário para veiculação das peças
Alok e SOS Mata Atlântica se unem para reflorestar áreas devastadas em São Paulo
Iniciativa Floresta Áurea usará drones e mudas nativas para restaurar cerca de 12 hectares no interior paulista