Sunset conquista digital de Seara

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sunset conquista digital de Seara

Agência será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca


11 de agosto de 2014 - 1h19

A Sunset anuncia a conquista da conta digital da marca Seara, do Grupo JBS, e será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca.

Uma das estratégias previstas é entender como as pessoas buscam conteúdos sobre alimentação, para aproximar a marca dos consumidores nesse momento. “A implantação da nova plataforma digital é a consolidação do novo posicionamento de marca que adotamos desde fevereiro passado, em que convidamos os consumidores a experimentar nossos produtos”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing do braço JBS Foods.

A verba off-line do anunciante é atendida pela WMcCann desde novembro de 2013, após um imbróglio entre o Grupo JBS, dono da Seara, e a AlmapBBDO, que atendia a conta até então. Comentou-se que o anunciante havia desejado pagar comissão de 2% sobre a compra de mídia e o contrato foi rompido. O destaque a comunicação é a presença de Fátima Bernardes como garota-propaganda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube