Assinar

Supermáquinas formam novo Mitsubishi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Supermáquinas formam novo Mitsubishi

Campanha estreia no intervalo comercial do Super Bowl, na ESPN


31 de janeiro de 2014 - 2h32

Com estreia marcada para o intervalo comercial do Super Bowl, que acontece neste domingo, 2 de fevereiro, a nova campanha de Mitsubishi apresenta novo modelo da montadora, o Mitsubishi All New Outlander.

O filme “Carro Misturado”, criado pela Africa, faz uma compilação de supermáquinas que possuem as mesmas características do novo modelo. A produção é da Vetor Zero/Lobo e foi filmado no deserto de sal de Bonneville, em Utah, nos Estados Unidos.

O comercial estreia em rede nacional, tanto na TV paga como aberta, na próxima sexta-feira, 7.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca