Supermáquinas formam novo Mitsubishi
Campanha estreia no intervalo comercial do Super Bowl, na ESPN
Campanha estreia no intervalo comercial do Super Bowl, na ESPN
Nathalie Ursini
31 de janeiro de 2014 - 2h32
Com estreia marcada para o intervalo comercial do Super Bowl, que acontece neste domingo, 2 de fevereiro, a nova campanha de Mitsubishi apresenta novo modelo da montadora, o Mitsubishi All New Outlander.
O filme “Carro Misturado”, criado pela Africa, faz uma compilação de supermáquinas que possuem as mesmas características do novo modelo. A produção é da Vetor Zero/Lobo e foi filmado no deserto de sal de Bonneville, em Utah, nos Estados Unidos.
O comercial estreia em rede nacional, tanto na TV paga como aberta, na próxima sexta-feira, 7.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca