SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família
Campanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo
SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família
BuscarSUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família
BuscarCampanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 1h20
A Lifan Motors lançou a nova versão da SUV X60 e traz uma nova campanha para apresentar o novo posicionamento do modelo. A proposta é estabelecer o carro da fabricante chinesa como integrado à rotina da família moderna.
A ação é assinada pela agência Zoégas, que atende a conta desde o ano passado. São dois filmes, para TV e Web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.
De acordo com Paulo Zoéga, CEO da agência, esta é a campanha mais estruturada da marca desde 2012, quando ela iniciou suas operações no País.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024