Comunicação
SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família
Campanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo
SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família
BuscarSUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família
BuscarCampanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 1h20
A Lifan Motors lançou a nova versão da SUV X60 e traz uma nova campanha para apresentar o novo posicionamento do modelo. A proposta é estabelecer o carro da fabricante chinesa como integrado à rotina da família moderna.
A ação é assinada pela agência Zoégas, que atende a conta desde o ano passado. São dois filmes, para TV e Web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.
De acordo com Paulo Zoéga, CEO da agência, esta é a campanha mais estruturada da marca desde 2012, quando ela iniciou suas operações no País.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf