Assinar

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Buscar

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Buscar
Publicidade
Comunicação

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Campanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo


18 de agosto de 2015 - 1h20

A Lifan Motors lançou a nova versão da SUV X60 e traz uma nova campanha para apresentar o novo posicionamento do modelo. A proposta é estabelecer o carro da fabricante chinesa como integrado à rotina da família moderna.

A ação é assinada pela agência Zoégas, que atende a conta desde o ano passado. São dois filmes, para TV e Web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.

De acordo com Paulo Zoéga, CEO da agência, esta é a campanha mais estruturada da marca desde 2012, quando ela iniciou suas operações no País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024