SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Buscar

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Buscar
Publicidade

Comunicação

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Campanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo


18 de agosto de 2015 - 1h20

A Lifan Motors lançou a nova versão da SUV X60 e traz uma nova campanha para apresentar o novo posicionamento do modelo. A proposta é estabelecer o carro da fabricante chinesa como integrado à rotina da família moderna.

A ação é assinada pela agência Zoégas, que atende a conta desde o ano passado. São dois filmes, para TV e Web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.

De acordo com Paulo Zoéga, CEO da agência, esta é a campanha mais estruturada da marca desde 2012, quando ela iniciou suas operações no País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf