Assinar

The Economist distribui batatas quentes

Buscar

The Economist distribui batatas quentes

Buscar
Publicidade
Comunicação

The Economist distribui batatas quentes

Ação faz referência a assuntos polêmicos discutidos pela publicação


13 de novembro de 2013 - 1h30

O The Economist iniciou uma ação nos Estados Unidos na qual distribuirá batatas quentes de graça nas ruas. Criada pela BBDO New York, a proposta tem o objetivo de lembrar os assuntos polêmicos tratados pelo jornal, chamados de “hot potato”.

As batatas também vêm com etiquetas com os tópicos discutidos, como o controle de armas ou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Alguns representantes do jornal também ficarão no local onde a comida será distribuída para estimular a discussão com os leitores.

Além das batatas quentes, a campanha também conta com anúncios impressos que convidam as pessoas a ter uma visão global e ler a publicação. Veja:  

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024