The Group expande na Europa
Empresa de eventos fechou acordo com grupo português
Empresa de eventos fechou acordo com grupo português
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 9h14
A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiências, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Empresa de eventos fechou acordo com grupo português
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 9h14
A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiências, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Empresa de eventos fechou acordo com grupo português
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 9h14
A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiências, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Empresa de eventos fechou acordo com grupo português
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 9h14
A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiências, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca