Assinar

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade
Comunicação

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca