Comunicação
Time e Adweek elegem comerciais do ano
?Retratos da Real Beleza?, criado pela Ogilvy Brasil, ficou em primeiro lugar nas duas listas
?Retratos da Real Beleza?, criado pela Ogilvy Brasil, ficou em primeiro lugar nas duas listas
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2013 - 4h40
A revista Time e o site AdWeek elegeram os 10 melhores comerciais de 2013. Entre as campanhas que aparecem em ambas as listas, destaca-se o case “Retratos da Real Beleza”, criado pela Ogilvy Brasil para Dove, que ficou em primeiro lugar nas seleções. O filme é o projeto brasileiro mais premiado da história do Festival de Criatividade de Cannes, com 19 Leões. Além disso, também trouxe um prêmio na área de Titanium, até então inédito no Brasil.
Outras campanhas que figuram nas duas listas são “The Farmer”, da The Richards Group para a Ram Trucks, “Hump Day”, da The Martin Agency para a Geico, “Ship my Pants”, da DraftFCB Chicago para o Kmart, e “The Epic Split”, da Forsman & Bodenfors para a Volvo Trucks, que tem participação de Van Damme.
Confira as listas completas e relembre todos os filmes:
Revista Time
1. “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy Brasil para Dove
2. “The Farmer”, da The Richards Group para a Ram Trucks
3. “Hump Day”, da The Martin Agency para a Geico
4. “Stay Together”, da Pereira & O’Dell para o Skype
5. “Brotherhood”, da Anomaly para a Budweiser
6. “Bear and the Hare”, da adam&eve DDB para a John Lewis
7. “Test Drive”, criado pela Agência interna da Pepsi Max
8. “Ship My Pants”, da DraftFCB Chicago para o Kmart
9. “Girls”, da The Academy para a GoldieBlox
10. “The Epic Split”, da Forsman & Bodenfors para a Volvo Trucks
Adweek
1. “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy Brasil para Dove
2. “The Farmer”, da The Richards Group para a Ram Trucks
3. “Basketball”, da BBDO New York para a Guinness
4. “Hump Day”, da The Martin Agency para a Geico
5. “Every Pitch”, da Anomaly New York para a Dick’s Sporting Goods
6. “Possibilities”, da Wieden + Kennedy Portland para a Nike
7. “The Epic Split”, da Forsman & Bodenfors para a Volvo Trucks
8. “Pals”, da BBH London para Robinsons
9. “The Scarecrow”, da CAA Marketing Los Angeles para a Chipotle
10. “Ship My Pants”, da DraftFCB Chicago para o Kmart
Leia também:
2013: campanhas para lembrar e esquecer
Os 20 virais mais compartilhados de 2013
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 25 troféus no One Show e DM9 é a mais premiada
“O Custo do Ouro”, criado pela DM9 para Associação Yanomami, ganha Ouro; outros dois troféus da agência vão para “The One Exhibition”, case feito para Leica
Em Tóquio, Spaten anuncia luta de Anderson Silva em painel gigante
Spaten Fight Night será a despedida do Spider nos rinques brasileiros; cerveja promoverá outros combates e atrações musicais em São Paulo