O lado rinoceronte de José Aldo
Campeão de MMA se transforma no animal selvagem em comercial criado pela Y&R Brasil para o energético TNT
Campeão de MMA se transforma no animal selvagem em comercial criado pela Y&R Brasil para o energético TNT
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 11h58
Agilidade, força e resistência são algumas das características do campeão peso-pena José Aldo, um dos astros brasileiros do MMA. Mas também são qualidades dos rinocerontes, um dos animais selvagens mais rápidos e astutos da natureza.
Para ativar o patrocínio ao atleta e o apoio ao UFC, o energético TNT Energy Drink se aproveita da semelhança entre os dois e lança um divertido comercial em que Aldo “encarna” no corpo do bicho que é mostrado caminhando pelas ruas da cidade em direção à academia. Entusiasmado, chega a ensaiar alguns passos de dança.
O filme pensado pela Y&R, com animação e produção de The Mill e Zohar, respectivamente, vai ao ar durante o intervalo do UFC 183, que traz o esperado retorno de Anderson Silva aos octógonos após a contusão que o afastou das lutas por mais de um ano.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024