Comunicação
Today cria campanha para CCR
Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe
Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe
Meio & Mensagem
5 de junho de 2015 - 8h06
Para alertar em relação às situações que podem causar um acidente de trânsito, a Today criou uma campanha com o lema “Estrada no Feriado? Cuidado redobrado!”. Em parceria com o estúdio de animação Zombie, a agência desenvolveu um vídeo divertido que parodia uma música infantil e dá um ar leve ao assunto. Assista:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf