Today cria campanha para CCR
Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe
Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe
Meio & Mensagem
5 de junho de 2015 - 8h06
Para alertar em relação às situações que podem causar um acidente de trânsito, a Today criou uma campanha com o lema “Estrada no Feriado? Cuidado redobrado!”. Em parceria com o estúdio de animação Zombie, a agência desenvolveu um vídeo divertido que parodia uma música infantil e dá um ar leve ao assunto. Assista:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024