Assinar

Today cria campanha para CCR

Buscar
Publicidade
Comunicação

Today cria campanha para CCR

Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe


5 de junho de 2015 - 8h06

Para alertar em relação às situações que podem causar um acidente de trânsito, a Today criou uma campanha com o lema “Estrada no Feriado? Cuidado redobrado!”. Em parceria com o estúdio de animação Zombie, a agência desenvolveu um vídeo divertido que parodia uma música infantil e dá um ar leve ao assunto. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024