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John Murray, presidente da Amplifi, empresa de mídia da Dentsu Aegis fala sobre colaboração entre componentes da indústria por um digital ainda mais fortalecido
John Murray, presidente da Amplifi, empresa de mídia da Dentsu Aegis fala sobre colaboração entre componentes da indústria por um digital ainda mais fortalecido
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 10h53
A parceria entre agência e veículos precisa ir além da mera compra e venda de espaços publicitários e seguir um caminho de cooperação. É o que prega John Murray, presidente da Amplifi, operação de compra de mídia da rede Dentsu Aegis Network, que concedeu entrevista ao Meio & Mensagem em visita recente ao Brasil. Para ele, as ferramentas de tecnologia e dados que as agências possuem podem ajudar os veículos a produzir conteúdo relevante no lugar certo para a pessoa certa. E quanto maior a audiência, melhor é o retorno para os anunciantes, fechando-se um ciclo virtuoso que ainda não existe. Murray, que falou também sobre a lenta adoção da compra de mídia programática, começou a sua carreira como editor de revistas na britânica Emap, passou por ramos como games online e tecnologia, antes de se enveredar para o mundo das agências em 2000.
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