U2 e Bank of America unidos pela caridade
Comercial veiculado no Super Bowl apresenta nova música e disponibiliza-a de graça
Comercial veiculado no Super Bowl apresenta nova música e disponibiliza-a de graça
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 3h45
Em iniciativa do Bank Of America, o U2 vai apresentar sua nova canção “Invisible” durante o Super Bowl 2014. Juntos, banda e bancos pretendem angariar recursos para caridade. Durante o comercial de 60 segundos veiculado na transmissão durante o evento, o U2 além de cantar, vai convidar os telespectadores a baixar uma edição limitada da canção no YouTube.
O download será gratuito durante o jogo e nas 24 horas seguintes . Durante esse tempo, o Bank of America vai doar US $ 1 para cada download – até US $ 2 milhões – para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária. O U2 já havia tocado ao vivo no intervalo do Super Bowl em 2002. O anúncio da parceria foi feito durante o Fórum de Davos, na Suíça.
Outros anunciantes, entre eles Bud Light e Kia, também optaram por usar a música como plataforma para suas campanhas veiculadas durante o evento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca