Assinar

U2 e Bank of America unidos pela caridade

Buscar

U2 e Bank of America unidos pela caridade

Buscar
Publicidade
Comunicação

U2 e Bank of America unidos pela caridade

Comercial veiculado no Super Bowl apresenta nova música e disponibiliza-a de graça


24 de janeiro de 2014 - 3h45

Em iniciativa do Bank Of America, o U2 vai apresentar sua nova canção “Invisible” durante o Super Bowl 2014. Juntos, banda e bancos pretendem angariar recursos para caridade. Durante o comercial de 60 segundos veiculado na transmissão durante o evento, o U2 além de cantar, vai convidar os telespectadores a baixar uma edição limitada da canção no YouTube.

O download será gratuito durante o jogo e nas 24 horas seguintes . Durante esse tempo, o Bank of America vai doar US $ 1 para cada download – até US $ 2 milhões – para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária. O U2 já havia tocado ao vivo no intervalo do Super Bowl em 2002. O anúncio da parceria foi feito durante o Fórum de Davos, na Suíça.

Outros anunciantes, entre eles Bud Light e Kia, também optaram por usar a música como plataforma para suas campanhas veiculadas durante o evento.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca