Um celular para contratar criativos
Agência de Dubai inova e apresenta uma nova forma para convencer criativos a mudarem de casa
Agência de Dubai inova e apresenta uma nova forma para convencer criativos a mudarem de casa
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 11h55
Para que contratar headhunters caros para selecionar um criativo de renome no mercado se você pode presentear as pessoas com um telefone celular que tem como único contato na agenda o diretor de criação que será responsável direto pela contratação?
Pelo menos foi isso o que pensou a FP7, de Dubai, que criou a ação de marketing direto que colocou celulares dentro de books que foram enviados a profissionais desejados.
O detalhe curioso é que cada book foi personalizado de acordo com o perfil de cada criativo. Um deles, citado pela Adweek, utilizada as cores da Coca-Cola e prometia “a criação de campanhas para as marcas mais legais do planeta” – a marca não é cliente da agência.
A técnica de seleção de profissionais já deu certo e quatro pessoas foram contratadas, gerando uma aclamada economia de US$ 80 mil com os custos de recrutamento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Agência de Dubai inova e apresenta uma nova forma para convencer criativos a mudarem de casa
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 11h55
Para que contratar headhunters caros para selecionar um criativo de renome no mercado se você pode presentear as pessoas com um telefone celular que tem como único contato na agenda o diretor de criação que será responsável direto pela contratação?
Pelo menos foi isso o que pensou a FP7, de Dubai, que criou a ação de marketing direto que colocou celulares dentro de books que foram enviados a profissionais desejados.
O detalhe curioso é que cada book foi personalizado de acordo com o perfil de cada criativo. Um deles, citado pela Adweek, utilizada as cores da Coca-Cola e prometia “a criação de campanhas para as marcas mais legais do planeta” – a marca não é cliente da agência.
A técnica de seleção de profissionais já deu certo e quatro pessoas foram contratadas, gerando uma aclamada economia de US$ 80 mil com os custos de recrutamento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Agência de Dubai inova e apresenta uma nova forma para convencer criativos a mudarem de casa
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 11h55
Para que contratar headhunters caros para selecionar um criativo de renome no mercado se você pode presentear as pessoas com um telefone celular que tem como único contato na agenda o diretor de criação que será responsável direto pela contratação?
Pelo menos foi isso o que pensou a FP7, de Dubai, que criou a ação de marketing direto que colocou celulares dentro de books que foram enviados a profissionais desejados.
O detalhe curioso é que cada book foi personalizado de acordo com o perfil de cada criativo. Um deles, citado pela Adweek, utilizada as cores da Coca-Cola e prometia “a criação de campanhas para as marcas mais legais do planeta” – a marca não é cliente da agência.
A técnica de seleção de profissionais já deu certo e quatro pessoas foram contratadas, gerando uma aclamada economia de US$ 80 mil com os custos de recrutamento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Agência de Dubai inova e apresenta uma nova forma para convencer criativos a mudarem de casa
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 11h55
Para que contratar headhunters caros para selecionar um criativo de renome no mercado se você pode presentear as pessoas com um telefone celular que tem como único contato na agenda o diretor de criação que será responsável direto pela contratação?
Pelo menos foi isso o que pensou a FP7, de Dubai, que criou a ação de marketing direto que colocou celulares dentro de books que foram enviados a profissionais desejados.
O detalhe curioso é que cada book foi personalizado de acordo com o perfil de cada criativo. Um deles, citado pela Adweek, utilizada as cores da Coca-Cola e prometia “a criação de campanhas para as marcas mais legais do planeta” – a marca não é cliente da agência.
A técnica de seleção de profissionais já deu certo e quatro pessoas foram contratadas, gerando uma aclamada economia de US$ 80 mil com os custos de recrutamento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca