Verve Comunicação vence etapa do Prêmio Abril
Etapa Norte e Nordeste foi vencida pela campanha Infinito para o Beach Park
Verve Comunicação vence etapa do Prêmio Abril
BuscarVerve Comunicação vence etapa do Prêmio Abril
BuscarEtapa Norte e Nordeste foi vencida pela campanha Infinito para o Beach Park
Meio & Mensagem
29 de abril de 2013 - 11h06
A etapa Norte e Nordeste do Prêmio Abril de Publicidade teve como grande vencedora a agência de Fortaleza (CE) Verve Comunicação, com a campanha Infinito, criada para o Beach Park. Agora a agência irá concorrer ao Grand Prix de Criação Revista, cujo resultado será anunciado na cerimônia nacional do Prêmio Abril de Publicidade, em 28 de maio, em São Paulo. De acordo com Francisco Gualbernei, sócio-diretor da Verve Comunicação, está é a primeira vez que a empresa ganha o prêmio máximo, mas já esteve entre as finalistas durante anos anteriores.
Também estiveram entre os finalistas deste ano as agências Acesso Comunicação, com a campanha Detalhe, para a Esmaltec Eletrodomésticos; a Bolero Comunicação, com Gatos, campanha criada para o Restaurante Família Del Mare; Advance Comunicação, com Não deixe o clima esquentar demais, feita para as Lojas Rabelo; e Leiaute Propaganda, com Violência Contra a Mulher, campanha criada para o Governo do Estado da Bahia.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca