Assinar

Verve Comunicação vence etapa do Prêmio Abril

Buscar

Verve Comunicação vence etapa do Prêmio Abril

Buscar
Publicidade
Comunicação

Verve Comunicação vence etapa do Prêmio Abril

Etapa Norte e Nordeste foi vencida pela campanha Infinito para o Beach Park


29 de abril de 2013 - 11h06

A etapa Norte e Nordeste do Prêmio Abril de Publicidade teve como grande vencedora a agência de Fortaleza (CE) Verve Comunicação, com a campanha Infinito, criada para o Beach Park. Agora a agência irá concorrer ao Grand Prix de Criação Revista, cujo resultado será anunciado na cerimônia nacional do Prêmio Abril de Publicidade, em 28 de maio, em São Paulo. De acordo com Francisco Gualbernei, sócio-diretor da Verve Comunicação, está é a primeira vez que a empresa ganha o prêmio máximo, mas já esteve entre as finalistas durante anos anteriores.

Também estiveram entre os finalistas deste ano as agências Acesso Comunicação, com a campanha Detalhe, para a Esmaltec Eletrodomésticos; a Bolero Comunicação, com Gatos, campanha criada para o Restaurante Família Del Mare; Advance Comunicação, com Não deixe o clima esquentar demais, feita para as Lojas Rabelo; e Leiaute Propaganda, com Violência Contra a Mulher, campanha criada para o Governo do Estado da Bahia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca