Vivo fala sobre desconexão digital neste Natal
Em campanha criada pela Africa, a marca destaca a importância de estabelecer conexões que o celular não é capaz de criar

Protagonizada por Gabriel Medina, a campanha fala sobre reconexão (Créditos: Divulgação)
Com a chegada das festas de fim de ano, a Vivo lança uma campanha que reforça a importância das conexões reais e presenciais, aquelas que nenhuma tela é capaz de substituir.
Sob o conceito “É tempo de menos envio e mais entrega”, a iniciativa dá continuidade a um posicionamento que a marca vem construindo ano após ano, chamando atenção para o uso excessivo de tecnologia.
A campanha nasce a partir de um insight da pesquisa conduzida pela V.Trends, que aponta uma mudança significativa no comportamento digital dos brasileiros: 30% das pessoas afirmam ter como meta reduzir o uso de tecnologia, internet e redes sociais.
O filme hero traz como protagonistas alguns dos embaixadores da marca, como Gabriel Medina, que vai ao encontro de seu padrasto; Rayssa Leal, que surpreende a bisavó e Denise Fraga, que oferece apoio a uma atriz iniciante.
A trilha sonora é assinada por Skyler Grey, com uma versão da música Coming Home – Part II, que reforça o sentimento de “voltar para casa”.
Criada pela Africa Creative, a campanha integra a plataforma de comunicação “Tem tempo para tudo” e será veiculada na televisão e em mídias digitais.